2

Vasco: volante vira dúvida para clássico; dois jogadores podem voltar

O técnico Willian Batista pode precisar mexer no time titular para o clássico com o Botafogo, no domingo, no Nilton Santos

30/06/2023 11:29
compartilhe
Willian Batista pode ter um desfalque importante contra o Botafogo
foto: Daniel Ramalho/Vasco

Willian Batista pode ter um desfalque importante contra o Botafogo


 
Vasco pode ter um importante problema para o clássico com o Botafogo, no domingo (2), às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Jair sentiu dores no joelho esquerdo e virou dúvida para a partida válida pela 13ª rodada da competição. Por outro lado, o Cruz-Maltino pode ter o retorno de dois jogadores que ficaram fora da vitória sobre o Cuiabá, na última segunda-feira.

Nesta sexta-feira, o Vasco confirmou que, por causa das dores no joelho esquerdo, Jair precisará passar por avalialão junto ao Departamento de Saúde e Performance (DESP). Pela proximidade do clássico de domingo, no Nilton Santos, o volante, titular absoluto do time e que marcou o gol da vitória sobre o Cuiabá, pode ficar fora do duelo com o Botafogo.

Caso Jair desfalque o Vasco contra o Botafogo, o técnico Willian Batista tem como opções os também volantes Zé Gabriel, Rodrigo e Galarza, além do meio-campista Carabajal. 

Vasco pode ter dois retornos entre os relacionados


Se o volante Jair virou dúvida para o clássico, o Vasco pode ter dois retornos importante para a partida de domingo. Recuperado de dores no quadril, o atacante Pedro Raul treinou durante a semana e pode voltar a ficar à disposição do técnico Willian Batista. 
 

Outro que deve voltar aos relacionados é o zagueiro Capasso. O argentino está recuperado da lesão na coxa esquerda que sofreu na partida contra o Inter, no Beira-Rio, há três semanas. Assim como Pedro Raul, ele também treinos durante a semana e deve ir para o jogo.
 
O Vasco encara o Botafogo para tentar sair da zona de rebaixamento do Brasilerão. Atualmente, o Cruz-Maltini é o 18º colocado, com nove pontos. O Cuiabá, primeiro time fora do Z-4, tem 12, mesma pontuação de Corinthians e Bahia. 

Compartilhe