2

Skin de Messi fica disponível no game Call of Duty; saiba o valor

Astro do PSG e da Seleção Argentina se junta a Pogba e Neymar na parceria com o jogo de tiros, que celebra a Copa do Mundo do Catar

01/12/2022 09:27
compartilhe
Messi gravou frases exclusivas para o Call of Duty
foto: Reprodução/Call of Duty

Messi gravou frases exclusivas para o Call of Duty


A skin de Lionel Messi já pode ser adquiridas pelos usuários de Call of Duty, nas versões Modern Warfare 2.0 e em Warzone 2.0. O astro da Seleção Argentina e do PSG se uniu, nessa quarta-feira (30/11), ao brasileiro Neymar e ao francês Pogba na parceria do jogo de tiros com estrelas do futebol, em comemoração à Copa do Mundo do Catar. 




Além do personagem do jogador, ficam disponíveis outros objetos e detalhes, como falas do jogador. "Somos do mesmo time" e "olha onde você atira, idiota", são algumas frases gravadas pelo argentino.

Após a compra do pacote, a skin já pode ser escolhida em qualquer um dos mapas e modos de jogo. O pacote ainda inclui dois adesivos de arma (Atomic Flea e Blue Thunder), movimento final, skin de veículo, amuleto de arma e emblema animado.

Call of Duty é uma franquia de jogos eletrônicos de tiro em primeira pessoa produzida pela Activision. O primeiro título da série foi lançado em 2003 e começou nos computadores, sendo expandido para consoles, portáteis e smartphones.

Aos 35 anos, Lionel Messi participa de sua quinta Copa do Mundo com a Argentina. Os Hermanos se classificaram em primeiro no Grupo C ao vencerem a Polônia por 2 a 0 no Estádio 975, em Doha.

Messi e seus companheiros voltam a campo no sábado, às 16h (de Brasília), quando enfrentarão a Austrália pelas oitavas de final do torneio. A partida será disputada no Estádio Ahmed bin Ali, em Al-Rayyan.



Compartilhe