2

Rayssa Leal se vacina contra a COVID: 'Que horas começa a transformação?'

Skatista, prata na Olimpíada de Tóquio e no Mundial, postou o momento da vacinação contra a COVID-19 nas redes sociais

22/11/2021 11:19 / atualizado em 22/11/2021 11:43
compartilhe

Rayssa Leal se vacinou contra a COVID-19 e postou, nas redes sociais, foto do cartão de vacinação
foto: Reprodução

Rayssa Leal se vacinou contra a COVID-19 e postou, nas redes sociais, foto do cartão de vacinação

A skatista brasileira Rayssa Leal, de 13 anos, demonstrou toda a sua felicidade por ser vacinada contra a COVID-19. A mais jovem estrela do esporte brasileiro registrou, na rede social de fotos Instagram, o momento em que recebia a injeção em Orlando, nos Estados Unidos.


Rayssa –  medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio  e também  segunda colocada no Mundial de skate street  – se disse feliz por ser imunizada e ainda brincou com a possibilidade de "virar jacaré". "Que horas começa a transformação?", escreveu, em uma imagem postada nos stories.

Na foto, ela mostrava o cartão de vacinação. "Bom dia para quem acordou super feliz por ter levado uma agulhada", escreveu também.

A skatista sempre se mostrou consciente sobre os riscos de contágio na pandemia e passou a seus milhares de seguidores nas redes sociais mensagens de incentivo à prevenção ao novo coronavírus.

Na volta ao Brasil, após o pódio no Japão,  Rayssa cancelou a recepcção que estava preparada para ela no Maranhão , para evitar aglomerações por causa da pandemia de COVID-19. Pediu que os fãs não fossem ao aeroporto em Imperatriz, usassem máscara e se vacinassem. 


Na ocaisão, ela desfilou em um carro do Corpo de Bombeiros pela cidade natal.  



Compartilhe