2

Bruno Soares e Bia Haddad são eliminados nas duplas em Roland Garros

Tenistas brasileiros foram eliminados nas duplas masculinas e femininas, mas ainda seguem sonhando com o título por meio das duplas mistas

27/05/2022 20:18
compartilhe
Bia Haddad e Bruno Soares foram eliminados, mas ainda competem juntos
foto: Instagram do atleta Bruno

Bia Haddad e Bruno Soares foram eliminados, mas ainda competem juntos


Bruno Soares e Beatriz Haddad Maia foram eliminados na segunda rodada das chaves de duplas masculina e feminina em Roland Garros. Os brasileiros perderam seus jogos e agora seguem vivos apenas nas duplas mistas, em que jogam juntos.
O mineiro de Belo Horizonte, ao lado do britânico Jamie Murray, começou perdendo um set bem disputado, chegou a empatar a partida vencendo o segundo, mas não conseguiu manter o ritmo e saiu derrotado pela dupla americana formada por Tommy Paul e Mackenzie McDonald, com parciais de 7/6 (9/7), 4/6 e 6/3. Na terceira rodada, os vencedores encaram o britânico Neal Skupski e o holandês Wesley Koolhof.

A paulista Bia Haddad também não saiu vitoriosa e, ao lado da casaque Anna Danilina, foi eliminada para a dupla Latisha Chan, de Taiwan, e Samantha Stosur, da Austrália, em partida com parciais de 6/3 e 6/2. Na próxima partida, a dupla vencedora enfrenta as belgas Maryna Zanevska e Kimberley Zimmermann por uma vaga nas quartas de final.

Mesmo com as duas derrotas, as chances de título para o Brasil ainda não acabaram. Bruno Soares e Bia Haddad ainda disputam a segunda rodada das duplas mistas, em que enfrentam o croata Ivan Dodig e a indiana Sania Mirza por uma vaga na próxima fase. O brasileiro Rafael Matos ainda joga ao lado do espanhol David Hernández, pelas duplas masculinas, e ao lado da ucraniana Lyudmyla Kichenok, pelas duplas mistas.

Confira os resultados dos jogos femininos desta sexta-feira


Simples


Leylah Fernandez (CAN) x Belinda Bencic (SUI), 7/5 3/6 7/5
Jil Teichmann (SUI) x Victoria Azarenka, 4/6 7/5 7/6(10/5)
Coco Gauff (EUA) x Kaia Kanepi (EST), 6/3 6/4
Aliaksandra Sasnovich x Angelique Kerber (ALE), 6/4 7/6(5)
Amanda Anisimova (EUA) x Karolina Muchova (TCH), 6/7(7) 6/2 3/0 desistência
Elise Mertens (BEL) x Varvara Gracheva, 6/2 6/3
Martina Trevisan (ITA) x Daria Saville (AUS), 6/3 6/4
Sloane Stephens (EUA) x Diane Parry (FRA), 6/2 6/3

Compartilhe