UAI

2

Dupla mista de brasileiros avança para quartas de final de Roland Garros

Ao lado de Bia Haddad, mineiro Bruno Soares avançou às quartas de final na França com vitória por 2 a 0; próximos rivais são norte-americanos

29/05/2022 13:48
compartilhe
Bia Haddad e Bruno Soares estão classificados
foto: AFP

Bia Haddad e Bruno Soares estão classificados


Neste domingo, os brasileiros Beatriz Haddad e Bruno Soares se classificaram para as quartas de final do torneio de duplas mistas de Roland Garros. Eles derrotaram a indiana Sania Mirza e o croata Ivan Dodig em parciais de 6/4 e 6/3.

A partida durou 1h15. A dupla brasileiro começou melhor o primeiro set, abrindo 2/0. Eles levaram a virada, mas conseguiram reverter. Já no segundo, a partida seguiu equilibrada, mas Bia e Bruno conseguiram vencer.

Na próxima fase do torneio, a dupla encara a norte-americana Nicole Melichar e o alemão Kevin Krawietz. O duelo ocorre nesta segunda-feira, às 6 horas (de Brasília).

Matos nas quartas das duplas masculinas


Além de Beatriz Haddad e Bruno Soares, Rafael Matos também triunfou neste domingo. O brasileiro, ao lado do espanhol David Vega, derrotou os belgas Joran Vliegen e Sander Gille em parciais de 6/4, 3/6 e (10-6) e avançou às quartas de final das duplas masculinas.

Com a vitória, Matos e Vega agora enfrentam a dupla formada pelo o holandês Jean-Julien Rojer e o salvadorenho Marcelo Arevalo. A partida acontece nesta segunda-feira, às 8h40 (de Brasília).

Compartilhe