2

Bruno Soares e Jamie Murray vencem e avançam às oitavas de final nas duplas

Na próxima rodada, Bruno e Jamie enfrentarão John Peers e Filip Polasek, os cabeças de chave 7 de Wimbledon

02/07/2022 18:54
compartilhe
Bruno Soares e Jamie Murray vencem e estão nas oitavas de final em Wimbledon
foto: Reprodução/Instagram

Bruno Soares e Jamie Murray vencem e estão nas oitavas de final em Wimbledon

Bruno Soares e Jamie Murray venceram mais uma em Wimbledon. Neste sábado, o brasileiro e o britânico, cabeças de chave 9 do torneio, derrotaram Cacic/Vavassori por 3 sets a 0 e 2h02 de duração, se garantindo nas oitavas de final.

"Foi um jogaço hoje. Fomos super firmes no saque e isso fez muita diferença no jogo. Eles tiveram pouquíssima chances quando a gente estava sacando. Conseguimos botar muita pressão e bastante bola em jogo. Hoje eu estava muito inspirado na devolução, entrou muito bem", analisou Bruno.

"Acho que jogar bem o tie-break no segundo set e abrir 2-0 foi muito bom. O jogo estava começando a ficar muito complicado, com eles sacando muito bem, e estava muito no detalhe. Felizmente conseguimos matar no terceiro. O placar foi 3 a 0, mas foi complicadíssimo", completou.

Na próxima rodada, Bruno e Jamie enfrentarão John Peers e Filip Polasek, os cabeças de chave 7 de Wimbledon. Além das duplas masculinas, o brasileiro segue nas duplas mistas. Ao lado de Beatriz Haddad Maia, Bruno voltará em quadra já neste domingo para encarar a dupla de Peers e Gabriela Dabrowski.

Compartilhe