2

Após eliminação, Serena Williams é homenageada em Toronto

Público presente na quadra aplaudiu de pé a tenista americana que anunciou nesta semana sua iminente aposentadoria das quadras

11/08/2022 12:57 / atualizado em 11/08/2022 13:07
compartilhe
Serena Williams é homenageada em Toronto
foto: Vaughn Ridley / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP

Serena Williams é homenageada em Toronto


 
A tenista norte-americana Serena Williams, que anunciou nesta semana sua iminente aposentadoria das quadras, perdeu para a suíça Belinda Bencic e foi eliminada do WTA de Toronto, no Canadá.

A atleta de 40 anos de idade, que superou a espanhola Nuria Parrizas-Diaz na primeira rodada, foi derrotada por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4. Bencic, atual número 12 do mundo, venceu o confronto em pouco mais de uma hora.

Após a partida, Williams foi aplaudida de pé pelas pessoas que assistiram ao jogo e se despediu do público em um depoimento em quadra.


"Eu vivi muitas emoções nas últimas horas e sempre amei jogar aqui. Queria ter tido um desempenho melhor, mas Belinda realizou uma ótima partida. Eu sou péssima em despedidas, mas tenho lindas lembranças de Toronto, de dentro e fora da quadra. Quero voltar à cidade como visitante em um futuro próximo. Obrigada, do fundo do meu coração, foi um prazer jogar aqui", disse a norte-americana.

Antes de disputar o US Open, que deverá ser a última competição de Williams, a multicampeã tenista seguirá se preparando para jogar o WTA de Cincinnatti, nos Estados Unidos. 

Compartilhe