None

SUPERLIGA MASCULINA

América Montes Claros busca reabilitação na Superliga e aposta na torcida

Coelho encara o Guarulhos em casa de olho em vaga nos playoffs

postado em 09/12/2021 06:54

(Foto: Mariana Luz/MLuz Fotografia)

Na briga por um lugar entre os oito melhores que avançarão ao "mata-mata" da Superliga Masculina, o Montes Claros América recebe o Guarulhos, nesta quinta-feira, às 19h, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros. O jogo, válido ainda pela sétima rodada, terá transmissão do Canal Vôlei Brasil

O MOC América vem de derrota no tie-break para o São José, fora de casa, e soma oito pontos, três a menos que o Natal, que fecha o grupo dos oito primeiros neste momento. O time potiguar, no entanto, já jogou oito vezes, enquanto o Coelho, que tem duas vitórias e três reveses, igualará o número de partidas nesta quinta-feira. O Guarulhos faz boa campanha e ocupa o sexto lugar, com 12 pontos (ganhou quatro e perdeu três).

A expectativa é de boa presença de público no Ginásio Tancredo Neves, reaberto na semana passada, após uma reforma na cobertura para consertar estragos causados por forte vendaval em Montes Claros, em 22 de outubro, antes da estreia na Superliga. Com isso, o time mineiro teve que atuar como visitante, já que precisava cumprir o calendário e estava com a 'casa' em obras. 

O líbero Filipinho considera que o Guarulhos, vice-campeão paulista, será um adversário muito duro de ser batido. "Sabemos que este é um jogo extremamente difícil. O Guarulhos conta com um dos  melhores opostos do Brasil, que é o Franco, e ele está em uma grande fase, o time se apoia muito nele, e claro ele é um jogador diferenciado", avaliou.
 
"A equipe terá que cometer poucos erros, temos que está bastante focados taticamente para vencer o jogo. Não podemos dar brechas, pois o Guarulhos é muito bem estruturado. O Guilherme Novaes vem fazendo um excelente trabalho por lá", acrescentou o líbero.

INGRESSOS

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), e podem ser adquiridos na Drogaria Minas Brasil - Matriz, localizada na Rua Doutor Santos, 50 - Centro. Outro local de venda física é na bilheteria do ginásio, duas horas antes do jogo.

Tags: superliga guarulhos americamg superliga masculina ginásio tancredo neves montes claros américa