2

Minas e Praia podem selar 'revanche' para clássico na final da Superliga

Neste domingo, equipe de BH enfrenta o Sesi Bauru, enquanto time de Uberlândia duela com Osasco; caso vençam, mineiros reeditam última decisão

28/03/2021 07:00 / atualizado em 27/03/2021 21:25
compartilhe
Minas e Praia tentam reeditar clássico na final da Superliga Feminina de Vôlei
foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Minas e Praia tentam reeditar clássico na final da Superliga Feminina de Vôlei

Minas Tênis Clube e Praia Clube podem garantir, neste domingo, suas vagas na final e marcar uma revanche na decisão da Superliga Feminina de Vôlei. As equipes mineiras estão, ambas, a uma vitória de fechar a série melhor de três das semifinais contra Sesi Bauru e Osasco.

Dono da melhor campanha na fase de classificação, o Minas manteve o favoritismo e bateu o Sesi Bauru por 3 sets a 1 no primeiro duelo das semifinais. Já o Uberlândia teve mais dificuldades para superar o Osasco por 3 sets a 2 e abrir frente na disputa. A rodada dupla ocorreu nessa sexta-feira, no Centro de Desenvolvimento de Vôlei (CDV), em Saquarema-RJ.

Neste domingo, Praia e Osasco abrem mais uma rodada dupla, às 19h. Minas e Sesi Bauru se enfrentam às 21h30.

Minas e Praia decidiram a Superliga em 2018/2019, quando a equipe da capital bateu o rival do Triângulo e faturou seu terceiro título. Na temporada passada as minas-tenistas também haviam terminado a fase de classificação na primeira colocação, porém a competição foi encerrada de forma precoce por causa da pandemia de COVID-19  e não teve um campeão.

Compartilhe