2

CBV divulga tabela das semifinais da Superliga Feminina. Confira os jogos

Praia e Minas recebem Flamengo e Sesi Bauru, respectivamente, no primeiro duelo, na próxima sexta-feira

04/04/2022 21:34
compartilhe
Praia Clube recebe o Flamengo, em Uberlândia, e Minas encara o Sesi Bauru, em BH, no primeiro duelo
foto: Gilvan de Souza/Flamengo e Orlando Bento/Minas

Praia Clube recebe o Flamengo, em Uberlândia, e Minas encara o Sesi Bauru, em BH, no primeiro duelo


A CBV divulgou a tabela das semifinais da Superliga Feminina. Os confrontos começam nesta sexta-feira, dia 8, com Praia Clube x Flamengo, às 18h30, em Uberlândia, e Minas x Sesi Bauru, às 21h, na Arena UniBH. As partidas terão transmissão ao vivo do SporTV2. 

A exemplo das quartas de final, as semifinais da Superliga Feminina serão disputadas em série melhor de três. O Praia, primeiro colocado na fase de classificação, e o Minas, vice-líder, têm a vantagem de jogar duas vezes em casa. 

O segundo jogo entre Praia e Flamengo está marcado para terça-feira, 12 de abril, às 19h, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube. Se necessário, o terceiro e decisivo confronto será sexta-feira, dia 15, às 18h30, na Arena Dentil, em Uberlândia. 

Já o duelo entre Minas x Sesi Bauru terá o segundo confronto na quarta-feira, dia 13, às 21h, no Ginásio Panela de Pressão, na cidade do interior paulista. Se necessário, o embate definitivo está marcado para sábado, 16 de abril, às 21h30, na Arena UniBH. 

RETROSPECTO


Praia e Flamengo se enfrentaram em jogos equilibrados na fase de classificação da Superliga, com uma vitória para cada lado. No primeiro turno, em 12 de dezembro de 2021, as mineiras saíram atrás e viraram para 3 sets a 1, em casa. No returno, o rubro-negro deu o troco e ganhou no tie-break, 3 a 2, no Rio de Janeiro. 

Entre Minas e Sesi Bauru, o retrospecto na temporada é 100% favorável ao time paulista. Pela Superliga, as baruenses venceram por 3 a 2, em BH, e 3 a 2, em casa. As equipes decidiram a Copa Brasil de Vôlei, em Blumenau, Santa Catarina, e as paulistas ganharam por 3 sets a 0, em 31 de janeiro, faturando título inédito. 

SEMIFINAIS DA SUPERLIGA FEMININA

SEXTA-FEIRA

Praia Clube x Flamengo
Horário: 18h30
Local: Arena Dentil, em Uberlândia

Minas x Sesi Bauru
Horário: 21h
Local: Arena UniBH

TERÇA-FEIRA (12/04)

Flamengo x Praia Clube
Horário: 19h
Local: Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro

QUARTA-FEIRA (13/04)

Sesi Bauru x Minas
Horário: 21h
Local: Ginásio Panela de Pressão, em Bauru

SEXTA-FEIRA (15/04)

Praia Clube x Flamengo
Horário: 18h30
Local: Arena Dentil, em Uberlândia

SÁBADO (16/04)

Minas x Sesi Bauru
Horário: 21h30
Local: Arena UniBH

Compartilhe