2

Rivalidade até no vôlei: Galo declara apoio ao Minas na final com Cruzeiro

Em interação no Twitter, Atlético declara torcida aos minas-tenistas diante do time celeste na grande decisão da Superliga Masculina

06/05/2022 22:21 / atualizado em 07/05/2022 00:29
compartilhe
Cruzeiro e Minas retornam ao Sabiazinho para a grande final da Superliga
foto: Eliezer Esportes/MTC

Cruzeiro e Minas retornam ao Sabiazinho para a grande final da Superliga

O Minas ganhou um 'torcedor de peso' para a grande final da Superliga Masculina contra o Cruzeiro, neste domingo, às 10h, no Sabiazinho, em Uberlândia. Por meio do Twitter, o Atlético levou a rivalidade do futebol para o vôlei e declarou apoio aos minas-tenistas diante do principal rival.
O perfil do Atlético no Twitter aproveitou postagem do Minas para interagir com o tradicional clube de BH. Após a pergunta "todos juntos nessa", do time de vôlei, o alvinegro escreveu que "a Massa vai junto com Fiat/Gerdau/Minas nesta final". Em seguida, o Galo incluiu a hashtag #VaiMinas!
O clube minas-tenista respondeu à interação e agradeceu pelo apoio declarado do alvinegro. "Obrigado pelo apoio e torcida, Galo", tuitou o Minas. 
A interação repercutiu rapidamente entre os torcedores atleticanos e cruzeirenses nas redes sociais. A rivalidade completou 101 anos no futebol e ganhou um capítulo à parte em outro esporte. O post do Galo foi alvo de 'aplausos' dos alvinegros e críticas dos celestes, que ainda citaram o fato de o uniforme principal do Minas ser na cor azul, a mesma da camisa do Cruzeiro.

Compartilhe