UAI

2

Superliga: técnico aponta arma do Minas para final e comenta sobre Honorato

Ponteiro foi poupado do treino deste sábado, no Sabiazinho, na véspera da final da Superliga contra o Cruzeiro, mas treinador não vê risco

compartilhe
Nery Tambeiro considera que o saque será uma arma do Minas contra o Cruzeiro
foto: Pedro Bueno/Superesportes

Nery Tambeiro considera que o saque será uma arma do Minas contra o Cruzeiro


O técnico do Minas, Nery Tambeiro, disse que o saque será uma arma importante do time no clássico decisivo diante do Cruzeiro, neste domingo, no Sabiazinho, em Uberlândia, na grande final da Superliga Masculina. O comandante minas-tenista alertou para a necessidade de a equipe forçar bem no serviço para dificultar a recepção celeste. 



"O jogo começa no saque. No saque, a gente começa a criar dificuldade para a virada deles. E isso tem que funcionar para a gente ter chance. Como o Cruzeiro tem muitos atletas que têm poder de definição muito forte, nosso saque tem que funcionar para a gente já imunizar essa situação deles. É difícil você funcionar do início até o final. Tem momentos que você oscila e é aí que a gente paga o preço. Mas, vamos embora, vai ser uma guerra", avaliou.



Nery Tambeiro ainda comentou sobre a situação física do ponteiro Honorato. O jogador, um dos destaques do Minas e desta Superliga, foi preservado do treino deste sábado, no Sabiazinho. O treinador, no entanto, não vê problema na escalaçaõ do atacante. "Honorato sentiu agora. Ontem (sexta-feira), não soube se ele estava sentindo alguma coisa. Não deve ser nada sério, senão ele teria me dito", explicou.

Treino do Minas no Sabiazinho antes da final da Superliga Masculina




Compartilhe