UAI

2

Seleção Brasileira vence a Austrália na estreia pela Liga das Nações

Sem dificuldade, Brasil começa competição com triunfo por 3 a 0 sobre australianos em Brasília. Time encara Eslovênia nesta quinta

09/06/2022 00:10
compartilhe
Com novidades na equipe, Brasil bate Austrália na Liga das Nações
foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Com novidades na equipe, Brasil bate Austrália na Liga das Nações


A Seleção Brasileira venceu a Austrália por 3 a 0 na estreia pela Liga das Nações de Vôlei. Superior na partida, disputada no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, o Brasil conquistou o triunfo com parciais de 25/14, 25/18 e 25/21.

O Brasil retorna à quadra nesta quinta-feira, quando enfrenta a Eslovênia, também em Brasília, às 21h, pela segunda rodada.

O Brasil teve tranquilidade para comandar o primeiro set e fechar a parcial com folga, por 25 a 14. No período seguinte, a equipe do técnico Renan Dal Zotto continuou superior e aproveitou os erros dos australianos para ficar com mais um set.

No que viria a ser o último set, o Brasil começou atrás do placar, mas logo a Seleção Brasileira reencontrou o caminho para pontuar e virou a parcial. Diante do torcedor, o Brasil fechou o terceiro set na parcial 25 a 21 e conquistou a vitória contra a Austrália na estreia da competição.



Compartilhe