2

Minas anuncia parceria com Itambé para times masculino e feminino de vôlei

Empresa do mercado de laticínios já patrocinava a equipe feminina e, depois de acordo com o clube minastenista, inicia a parceria com o time masculino

03/06/2022 20:47 / atualizado em 03/06/2022 20:59
compartilhe
Carol Gattaz e William são destaques do Minas
foto: Divulgação/Minas Tênis Clube

Carol Gattaz e William são destaques do Minas


A Itambé ampliou a parceria com o Minas Tênis Clube e será a patrocinadora máster do vôlei masculino, além de seguir estampando a marca na camisa da equipe feminina. A renovação do contrato foi oficializada nesta sexta-feira (3), em Belo Horizonte, e garantirá a continuidade do projeto com o vôlei minastenista que começou em 2019. 
 
Na última temporada, o Minas conseguiu resultados expressivos na Superliga de Vôlei. O time feminino foi campeão frente ao Praia Clube, enquanto a equipe masculina ficou com o vice-campeonato, perdendo a final para o Cruzeiro. Além disso, recentemente, as jogadoras da equipe mineira venceram o Sul-Americano de vôlei feminino.
O presidente do Minas, Ricardo Vieira Santiago, celebrou a renovação da parceria existente há três temporadas com a empresa de laticínios. 
 
"Nós temos muito orgulho de levar a marca da Itambé para as quadras do Brasil e do mundo. Assim como o Minas, é uma empresa de muita história e tradição que nasceu no coração de Belo Horizonte. É uma parceria de longa data e de muito sucesso, então tenho certeza que vamos continuar colhendo frutos, agora com os dois times de vôlei", afirmou o dirigente.
 
Já a gerente de marketing da Itambé, Beatriz Cardoso, destacou o sucesso da equipe feminina e projetou os resultados após o início da parceria com o vôlei masculino minastenista. 
 
"Agora, além do apoio ao time feminino, que nos trouxe inúmeras conquistas nos últimos anos, a grande novidade é o patrocínio máster da equipe masculina, que vai inaugurar um novo ciclo que certamente será marcado por muitas celebrações", destacpi.


Compartilhe