2

Praia Clube é atropelado em casa pelo Flamengo, na semifinal da Superliga

Equipe de Uberlândia é obrigada a vencer os dois próximos jogos para ir à final do torneio; em caso de derrota na próxima partida, mineiras estarão eliminadas

22/04/2023 10:38 / atualizado em 22/04/2023 11:42
compartilhe

O Flamengo pode eliminar o terceiro jogo e se classificar com duas partidas, caso vença o próximo confronto
foto: Twitter/Time Flamengo

O Flamengo pode eliminar o terceiro jogo e se classificar com duas partidas, caso vença o próximo confronto

O Praia Clube começou mal a série de três partidas da Semifinal da Superliga Feminina de Vôlei. Mesmo jogando em casa, a equipe de Uberlândia perdeu para o Flamengo por 3 sets a 0, com parciais de 20/25, 21/25 e 22/25. A partida aconteceu na noite dessa sexta-feira (22/4).

 

 

 


Mesmo com a vitória incontestável do Flamengo, a partida chegou a ser equilibrada em diversos momentos, mas a equipe carioca soube impor seu ritmo no final dos sets e abrir vantagem nos momentos cruciais da partida. A levantadora canadense Brie King, atleta do Flamengo, recebeu o Prêmio Viva Vôlei de melhor em quadra, após se destacar no jogo.

Com o resultado, o Praia Clube precisará vencer os dois próximos jogos da melhor de três partidas, para se classificar à final da competição de vôlei mais importante do país. A equipe que se classificar no confronto entre mineiras e cariocas enfrentará o vencedor de Osasco e Minas. No primeiro jogo, vitória da equipe de Belo Horizonte, por 3 sets a 1, fora de casa, com parciais de 19/25, 25/27, 25/16 e 24/26.

Flamengo e Praia Clube voltam a se enfrentar na terça-feira (25/4), às 18h30, no Ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Em caso de vitória, o rubro-negro se classifica para a final. Se o time mineiro ganhar, será necessária a realização do terceiro jogo, que será disputado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Compartilhe