None

COLUNA JOGO RÁPIDO

A novela Ábila

Possível retorno ao Huracán causa estranheza até em grande amigo

postado em 22/07/2017 16:43 / atualizado em 22/07/2017 16:53



Do Cruzeiro para o Huracán?

Não é oficial, mas, na Argentina, o diário Olé já crava a volta de Ábila ao Huracán. Ele seria emprestado pelo Boca até o fim do ano, já que o técnico xeneize Guillermo Barros Schelotto não vê espaço para o centroavante no grupo neste momento. 

Atritos

O tal retorno, caso se confirme, soa estranho por conta do rompimento entre Ábila e o presidente Alejandro Nadur. O jogador chegou a postar mensagens em redes sociais, recentemente, para desmentir declarações do mandatário.

Agente

Procurado pela reportagem, Adrián Ruocco, representante do jogador, disse que não há nada certo. Há também especulações sobre o interesse do Peñarol do Uruguai.

Retrocesso

Um grande amigo de Ábila, consultado pela coluna Jogo Rápido, lamenta que o jogador fique à mercê de escolhas de agentes e clubes, sem ter tanto poder de decisão. “Se ele voltar ao Huracán será um retrocesso enorme em sua carreira. Como ele pode deixar o Cruzeiro para brigar na Argentina contra o rebaixamento? Não entendo como só se pensa no negócio, nunca no jogador. E não entendo como jogadores aceitam isso”.

O Huracán foi o 25º colocado no último Campeonato Argentino, disputado por 30 clubes

Tags: jogo rápido cruzeiroec futinternacional coluna interiormg mercadobola