2

COLUNA JOGO RÁPIDO

Ex-CEO do Atlético assume novo emprego

Plinio Signorini deixou cargo no Galo para se tornar diretor de gestão e participações da CEI Energética

postado em 14/02/2022 16:38 / atualizado em 14/02/2022 16:40

(Foto: Divulgação/Atlético)
O ex-CEO do Atlético tem novo emprego. Plinio Signorini Filho teve a saída oficializada do Galo na sexta-feira passada. Nesta segunda, assumiu um outro cargo.

Novo trabalho


Plinio não trabalha mais no futebol. Agora, o gestor é diretor de gestão e participações da CEI Energética.

A Companhia Energética Integrada (CEI) foi fundada em 2004, tem sede em Belo Horizonte e conta com 19 usinas hidrelétricas em operação.

Tempo de Galo


Plinio teve duas passagens pelo Atlético. Inicialmente, ocupou o cargo de CEO quando o presidente era Sérgio Sette Câmara.

Ele deixou a função em setembro de 2020, mas recebeu convite para retornar na gestão do atual mandatário, Sérgio Coelho, e reassumiu o posto há quatro meses.

"Gratidão"


Em uma rede social, Plinio agradeceu pelo tempo de Galo. "Foi uma trajetória de muito trabalho, transparência e honestidade. Procurei dar sempre o meu melhor, vivi intensamente cada dia que passei aqui e agradeço a valiosa convivência que tive com todos", escreveu.

Substituto


Bruno Muzzi deve substituir Plinio. Ele ocupa o cargo de CEO da Arena MRV, futuro estádio do Atlético, e é o preferido para assumir o lugar. No caso, o gestor acumularia, pelo menos em um primeiro momento, as funções na parte administrativa da nova 'casa' alvinegra e no clube.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea