None

JOGO RÁPIDO

Técnico? Jogador? Dirigentes de América e Athletico-PR tiveram encontro no último sábado

Paulo Bracks e Paulo André assistiram a jogo do Coelho no Independência

postado em 06/11/2019 10:25 / atualizado em 06/11/2019 10:42

<i>(Foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)</i>

Dirigentes de América e Athletico-PR se encontraram no último sábado, em Belo Horizonte. Paulo Bracks e Paulo André estiveram juntos no Independência, onde o Coelho empatou por 0 a 0 com a Ponte Preta, no último sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Teor da conversa

O teor preciso da conversa não foi informado à reportagem. No entanto, existe a possibilidade de o Furacão se interessar por algum prata da casa do América. O meia Matheusinho, de 21 anos, e o volante Flávio, de 19, são jovens que têm se destacado na Série B.

Felipe Conceição

O portal UOL informou que Felipe Conceição, técnico do Coelho, agrada à diretoria do Athletico-PR pelo perfil semelhante ao de Tiago Nunes, que trocou o clube paranaense pelo Corinthians. O comandante americano também tem o hábito de dar espaço às categorias de base.

Reação histórica

A recuperação do América na Série B valorizou bastante o trabalho de Conceição. Ele conduziu o time da lanterna da competição, na 10a rodada, até o sexto lugar, na 33a (49 pontos). Em 24 jogos, ganhou 12, empatou oito e perdeu quatro, com 61,11% de aproveitamento.

Renovação

Felipe Conceição teve recentemente seu contrato renovado com o América até dezembro de 2020. Em entrevista ao Superesportes publicada no dia 5 de outubro, Paulo Bracks não poupou elogios ao potencial do treinador e disse que em breve ele será um dos mais renomados do Brasil. "Não tenho dúvidas quanto a isso. Ele tem conhecimento técnico muito grande".

Tags: americamg atleticopr