None

CRUZEIRO

Cruzeiro enfrentará o Brasília em jogo-treino "aberto" para sócios-torcedores do clube

Associados do time celeste poderão trocar "Cruzeiros" por um ingresso

postado em 20/01/2017 16:05 / atualizado em 20/01/2017 16:16

Leandro Couri/EM/D.A Press
Em primeiro contato com a torcida em 2017, o Cruzeiro enfrentará o Brasília, no dia 25 de janeiro, às 17h, no campo do Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. O jogo-treino será “aberto” aos sócios do clube.

Para assistir à partida, os associados terão de trocar “Cruzeiros” pelo tíquete no site ou no aplicativo oficial do programa Sócio do Futebol. Os detalhes sobre a pontuação necessária e o acesso da torcida, porém, ainda não foram divulgados.

Este será o terceiro jogo-treino do Cruzeiro na pré-temporada. Nessa quinta-feira, a equipe comandada por Mano Menezes goleou o Águia, por 7 a 0, na Toca da Raposa ll. No próximo domingo, a Raposa enfrentará o Araxá - time que disputará o Módulo ll do Mineiro este ano - também no centro de treinamento do clube. A partida contra o Ganso, assim como foi contra o Águia, será acompanhada apenas pela imprensa.

Nos próximos testes, fica a expectativa de o treinador celeste utilizar Thiago Neves, principal reforço da equipe para esta temporada. O armador não participou do duelo diante do Águia. Ele se dedicou a atividades aeróbicas na academia da Toca.

A estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro será no domingo, 29/01, às 17h, contra o Villa Nova, no Mineirão. Apesar de o compromisso estar marcado para o Gigante da Pampulha, o mando de campo será do Leão do Bonfim.

Além do Estadual, a Raposa disputará mais quatro competições em 2017: Primeira Liga, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana. 

Tags: cruzeiro interiormg seriea brasília jogo-treino