None

CRUZEIRO

Próximo adversário do Cruzeiro está mal das pernas

Atlético-PR não vence há sete jogos e ainda fará estreia de novo treinador contra a Raposa

postado em 13/10/2015 10:32 / atualizado em 15/10/2015 08:07

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
A chegada de Mano Menezes ao time Celeste certamente deu novo fôlego à equipe. Os números não mentem: desde que estreou, o time só perdeu uma partida nos últimos oito jogos - foram quatro vitórias e três empates. A equipe sustenta, atualmente, uma invencibilidade de cinco partidas no Brasileirão.

 

O mesmo não se pode dizer do próximo adversário do Cruzeiro. O Atlético Paranaenese certamente é um time em queda. O time não vence há sete rodadas. Essa é a segunda pior sequência sem triunfos atualmente no Brasileiro, atrás somente do lanterna Joinville, que não sabe o que é vitória há nove partidas. Para tentar reverter a tendência, o Furacão fará a estreia do técnico Cristóvão Borges.

 

Os caminhos dos dois times se cruzam em um momento deciso para os dois. O Atlético-PR, que já brigou pelo G-4 este ano, está apenas um ponto à frente da Raposa. Já o Cruzeiro, busca a vitória para ficar ainda mais longe do rebaixamento, que persegue o time por quase todo o ano.

 

A partida desta quarta-feira, às 22 hroa, na Arena da Baixada, será a primeira de quatro partidas decisivas para o Cruzeiro. Todas contra adversários muito próximos na tabela. Depois deta partida, o clube celeste enfrenta o Fluminense no Mineirão, no domingo, às 11h. Posteriormente, o time de Mano Menezes enfrenta Goiás e Avaí, ambos fora de casa.

Tags: craques de bolsa santana telê troféu cruzeiro seriea interiormg