None

CAMPEONATO MINEIRO

Villa Nova arranca empate em Três Corações e se garante em mais uma rodada no G4 do Mineiro

No fechamento da rodada, neste domingo, Villa poderá cair apenas uma posição

postado em 26/03/2016 21:56 / atualizado em 26/03/2016 23:46

Soraia Piva/Superesportes
O Villa Nova empatou por 1 a 1 com o Tricordiano neste sábado à noite no Estádio Municipal Elias Arbex, em Três Corações, e se manteve na terceira colocação do Campeonato Mineiro, com 14 pontos, e saldo de gols superior ao do América. Com o resultado, o time de Nova Lima, dirigido por Wilson Gottardo, terminará a nona rodada na pior das hipóteses em quarto lugar.

Neste sábado, o Tricordiano saiu na frente, com gol de Bruno Moreno, aos 26 minutos do segundo tempo. O empate do Villa Nova saiu aos 30, em cabeceio do atacante Soares.

Com 12 pontos, a URT é a única equipe que ameaça o terceiro lugar do Villa Nova nesta rodada. A equipe de Patos de Minas receberá o Tupi no Estádio Zama Maciel neste domingo, às 16h. Se vencer, o Azulão chegará a 15, empurrará o Leão para quarto e tirará o América do G4.

Por sua vez, o Tricordiano chegou aos dez pontos e à nona posição com o empate deste sábado à noite e segue na luta contra o rebaixamento. O time de Três Corações só cairá uma colocação se o Tupi derrotar a URT em Patos de Minas no fechamento da rodada.

O próximo compromisso do Villa Nova será no sábado (2 de abril), às 16h, contra o Atlético, no Mineirão, na condição de mandante. No mesmo dia, às 19h, o Tricordiano receberá o Tupi no Estádio Elias Arbex.

Tags: tricordiano cruzeiroec atleticomg americamg villa soares interiormg Villa Nova bruno moreno