None

BRASIL X ARGENTINA

Site para de funcionar, e venda de ingressos para Brasil x Argentina fica sem previsão de início

Comercialização estava marcada para iniciar às 15h desta sexta-feira

postado em 28/10/2016 16:15 / atualizado em 28/10/2016 19:16

Reprodução
A partida entre Brasil e Argentina, no dia 10 de novembro, às 21h45, no Mineirão, é uma das mais aguardadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Ansiosos para verem jogadores como Neymar e Messi em campo, os torcedores que tentaram adquirir o ingresso para o duelo, nesta sexta-feira, não conseguiram realizar a compra.

A venda estava marcada para iniciar às 15h desta sexta. Inclusive, havia uma contagem regressiva no site “Guichê Web”, responsável pela venda dos ingressos para o duelo. No entanto, o site parou de funcionar e não foi possível realizar a compra do tíquete.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por meio do Twitter, esclareceu aos torcedores o motivo do atraso e avisou que o horário da comercialização dos bilhetes teve que ser alterado. “O site de ingressos para Brasil x Argentina apresentou problemas e, por isso, o início das vendas foi reprogramado para 17h. A venda de ingressos chegou a começar às 15h. Houve o problema e o site ficou instável. Por isso, reprogramação para 17h”, disse a entidade.

Apesar do comunicado da CBF, a venda também não teve início no novo horário estipulado. Sendo assim, a comercialização fica sem previsão para começar. 

Também no Twitter, várias pessoas reclamaram do atraso. "Querendo comprar ingresso Brasil x Argentina, mas tá difícil”, diz um torcedor na rede social. “Alô CBF, o site de venda de ingressos para Argentina x Brasil está com problema. Não consigo comprar ingresso”, afirma outro.

 





 

Tags: bh mineirão argentina brasil selefut interiormg Seleção Brasileira