None

CAMPEONATO MINEIRO

Tupi e Tricordiano empatam em Muriaé e mantêm jejum de vitórias no Mineiro

Times não saem do zero e podem fechar rodada na zona da degola

postado em 18/02/2017 20:41

Reprodução/Twitter
Tupi e Tricordiano continuam sem vencer no Campeonato Mineiro. Os dois times ficaram no empate sem gols, neste sábado, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, e completaram o quarto jogo seguido sem triunfo no Estadual.

O Tupi soma dois pontos na classificação – o time empatara também com o América de Teófilo Otoni (0 a 0), na segunda rodada. Para complicar, o Galo de Juiz de Fora pode terminar a quarta rodada na lanterna, caso América de Teófilo Otoni e Democrata de Governador Valadares vençam, respectivamente, Caldense e Villa Nova.

Já o Tricordiano ocupa o nono lugar, com a mesma pontuação do Tupi, mas com melhor saldo de gols. Assim como a equipe alvinegra, o clube de Três Corações terá que torcer contra América de Teófilo Otoni e Democrata para não cair para a zona de rebaixamento ao final da rodada.

Tupi e Tricordiano voltam a campo no próximo sábado, ambos às 16h. O Galo Carijó receberá a URT, no Estádio Radialista Mário Helênio. O time do Sul de Minas sairá para enfrentar o Villa Nova, no Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Tags: campeonato mineiro muriaé empate jejum estadual tricordiano tupi