None

CAMPEONATO MINEIRO

Por reabilitação, Uberlândia recebe o América de Teófilo Otoni, no Parque do Sabiá

Time da casa tenta reencontrar as vitórias, e América quer primeiro triunfo

postado em 25/02/2017 07:00 / atualizado em 24/02/2017 16:50

Divulgação/Uberlândia
O Uberlândia recebe o América de Teófilo Otoni neste sábado, às 16h, no Parque do Sábia, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. Apesar de estarem em situações diferentes na tabela de classificação, as equipes se encontram em momentos parecidos no Estadual.

Depois do início muito bom no Mineiro, o Uberlândia tenta reencontrar o caminho das vitórias para não repetir a campanha de 2016. No ano passado, o time do Triângulo Mineiro conquistou quatro vitórias nos cinco primeiros jogos, perdeu o restante das partidas e escapou do rebaixamento apenas na última rodada, por causa do saldo de gols.

Nesta temporada, o Uberlândia venceu as duas primeiras partidas do Mineiro, mas vem de duas derrotas consecutivas, a última para o Tombense, no palco do jogo deste sábado. A equipe do Triângulo está na 5ª colocação, com seis pontos.

Para o duelo contra o América, o técnico Paulo Catanoce confirmou a entrada do zagueiro Bruno Costa na vaga de Maurão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No meio-campo, o treinador testou Diogo Peixoto na vaga do camisa 10 Marco Goiano, mas não confirmou qual deles entrará em campo neste sábado.

O América de Teófilo Otoni vai ao Triângulo Mineiro em busca da sua primeira vitória no Estadual. Na penúltima posição com apenas dois pontos em quatro partidas, a equipe do Vale do Mucuri vem de um empate amargo contra a Caldense, jogando em casa. O Dragão vencia a Veterana por 1 a 0, mas sofreu o gol de empate aos 49 minutos do segundo tempo.

UBERLÂNDIA X AMÉRICA-TO

Uberlândia
Thiago Braga, Rodney, Bruno Costa, Robinho e Vandinho; João Paulo, Bruno, Alê e Marco Goiano (Diogo Peixoto); Wanger e Reinaldo.
Técnico: Paulo Catanoce

América-TO

Marcelo, Gleisinho, Diego, Vinicius e Bruno Barros; Ronaldo Kalu, Geovane, Victor e Leandro Cruz; João Pedro e Somália
Técnico: Marcelo Buarque

Motivo: 5ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia
Data e hora: 25 de fevereiro (sábado), às 16h
Árbitro: Ronei Cândido Alves
Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Filipe Ramos Santana

Tags: mineiro2017