None

CAMPEONATO MINEIRO

Faltando um jogo para fechamento da 5ª rodada, dois times seguem sem vitória

Tricordiano e América-TO ainda não conseguiram um triunfo no torneio

postado em 26/02/2017 11:02 / atualizado em 26/02/2017 11:06

 Felipe Couri / tupifc.esp.br
A 5ª rodada do Campeonato Mineiro será fechada na próxima quinta-feira, quando o Cruzeiro recebe a Caldense, às 20h30, no Mineirão. Mas todas as outras equipes já entraram em campo. O Atlético segue na liderança isolada, com 15 pontos, cinco a mais que o Cruzeiro (que, claro, tem um jogo a menos).

Mas duas equipes seguem sem vitória no Estadual, depois de cinco jogos disputados: Tricordiano e América de Teófilo Otoni. Não por acaso, as duas equipes ocupam as últimas posições. A equipe de Três Corações, com três pontos ganhos, é a vice-lanterna. O time do Sul de Minas foi derrotado duas vezes, e empatou outras três.

Já a equipe de Teófilo Otoni, última colocada na tabela, tem somente dois pontos, conquistados em dois empates. O Tupi, que não tinha conquitado nenhuma vitória e ocupava a lanterna, venceu a URT, quarta colocada, com oito pontos, por 2 a 0, no sábado, e subiu para o oitavo lugar, com cinco pontos. O Uberlândia é outro que segue com boa campanha, depois da vitória conquistada justamente sobre o América-TO, também no sábado de carnaval, por 3 a 0, em casa.

Junto com o Tupi, no meio da tabela, aparecem o América (quinto colocado com oito pontos), que respirou um pouco mais aliviado, depois da vitória sobre o Tombense, por 2 a 0, no Independência, e é seguido pelo próprio time de Tombos (que tem sete pontos). A Caldense é a sétima, com cinco, seguida pelo time de Juiz de Fora, pelo Villa Nova, que empatou na rodada e chegou aos quatro pontos, ainda ameaçado pela degola. Outro que ainda luta contra o rebaixamento é o Democrata que, no sábado, lutou bastante, mas acabou derrotado pelo Atlético, em Governador Valadares, por 3 a 2.

Confira os jogos da 6ª rodada:

4/3
16h

Tombense x Democrata
16h30
Atlético x Villa Nova
20h
Tricordiano x URT
5/3
16h

América-TO x Cruzeiro
18h30
América x Uberlândia
6/3
20h

Caldense x Tupi

Tags: mineiro2017 interiormg