Vôlei
None

DE SAÍDA

Jovem Lucarelli deixa Minas e afirma que jogará no Sesi-SP na próxima temporada

Ponteiro foi revelado pelo Minas em 2010 e foi um dos destaques da última Superliga

postado em 10/05/2013 12:07 / atualizado em 10/05/2013 14:19

Alexandre Arruda/CBV
O Minas está perdendo uma das maiores revelações de sua história. O ponteiro Lucarelli, de 21 anos, confirmou, depois da vitória sobre o UPCN, no Campeonato Sul-Americano de Vôlei, que jogará no Sesi-SP na próxima temporada.

Durante a vitória do Minas, algumas torcedoras levaram cartazes com os dizeres "fica Lucarelli". Porém, o jogador afirmou que não vai ficar no clube. "Infelizmente, não vou poder atender o pedido deles. Gosto muito da torcida do Minas, eles sempre me apoiaram bastante, eles ficam gritando o nome, eu devo muito a eles, mas infelizmente não vou poder atender o pedido deles. Eu vou para outra equipe agora, eu vou para o Sesi”, disse ao programa Clube do Esporte, da Rede Minas.

A notícia pegou de surpresa o Minas. José Ricardo, diretor do clube, afirmou que ainda não foi informado pelo atleta ou por seu agente e demonstrou insatisfação com a decisão de Lucarelli. "Não estamos sabendo de nada. O Lucarelli já havia avisado da proposta do Sesi e que estava encaminhado. Mas nem ele ou seu agente nos procurou. Como não existe multa, por causa do fim do contrato, ele pode ser procurado e negociar diretamente com qualquer equipe. Mas a gente fica um pouco chateado por esperar que um jogador que foi formado no clube não nos dê prioridade na renovação", disse o dirigente ao Superesportes.

Lucarelli começou sua carreira no Minas em 2010 e esteve com a Seleção Brasileira na Liga Mundial de 2012.

VEJA A ENTREVISTA DADA POR LUCARELLI À REDE MINAS:

Repórter Bruno Trindade e cinegrafista Rodrigo Barraza