Vôlei
None

LIGA MUNDIAL

Seleção Brasileira desembarca em Belo Horizonte para enfrentar Sérvia pela Liga

Jogos serão na sexta e no domingo, no Mineirinho

postado em 25/05/2015 20:24 / atualizado em 25/05/2015 20:29

Leandro Couri/EM/D.A Press
A Seleção Brasileira de Vôlei Masculino chegou a Belo Horizonte nesta segunda-feira, onde dá sequência à preparação para enfrentar a Sérvia, na sexta-feira, às 14h, e no domingo, às 10h, ambas as partidas no Mineirinho, pela Liga Mundial

Os sérvios são aguardados em BH na quarta-feira.
Já nesta segunda, o técnico Bernardinho comandou um treino no Mineirinho. Depois de um almoço e de relaxarem por cerca de duas horas, os jogadores foram todos para o ginásio. O objetivo é aproveitar ao máximo a semana na capital mineira para dar sequência aos treinos iniciados há 20 dias em Saquarema, no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Como está suspenso pela Federação Internacional de Vôlei, Bernardinho será substituído durante os confrontos pelo assistente Rubinho.

A Seleção chegou com muitas novidades, entre elas, o líbero Serginho Escadinha, que retorna ao grupo depois de três anos de ausência. “Estou satisfeito em viver essa situação novamente. Gosto muito de estar na Seleção e disputar a Liga Mundial”.

O jogador garantiu que não havia nenhum planejamento para retornar à equipe. “Eu não tinha conversado nada com o Bernardo. Foi por acaso. Fiquei ao mesmo tempo surpreso e satisfeito.”

Ingressos

A venda de ingressos continua em dois postos físicos para os jogos de sexta e domingo. São dois postos, sempre a partir de 12h, no Chevrolet Hall e no BH Shopping. Os preços variam de R$ 50 (arquibancada) a R$ 70 (cadeiras inferiores). Cada torcedor poderá comprar até quatro ingressos. A venda ocorre também pelo site www.ticketsforfun.com.br.

Tags: servia mineirinho bh brasil volei mundial liga belo horizonte