Vôlei
None

SUPERLIGA

Montes Claros perde para Campinas no primeiro duelo dos playoffs da Superliga

Em jogo equilibrado, time mineiro cai por 3 a 1 no Ginásio Tancredo Neves

postado em 19/03/2017 17:42

CBV
Em jogo muito equilibrado no Ginásio Tancredo Neves, no Norte de Minas, neste domingo, o Montes Claros saiu derrotado pelo Campinas no primeiro duelo das quartas de final da Superliga. O time paulista levou a melhor e fez 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/27, 27/25 e 25/23. O jogo marcou o encerramento da rodada de abertura dos playoffs da competição masculina.

Os times voltarão a se enfrentar no próximo sábado, dia 25, às 14h10, no Ginásio Taquaral, em Campinas. O confronto da série melhor de cinco reúne o quarto (Campinas) e o quinto (Montes Claros) colocados na fase de classificação da Superliga. Com isso, os paulistas, se necessário, terão um jogo a mais com o mando de quadra a favor.

Como previsto, o primeiro duelo foi equilibrado e decidido nos detalhes, em todos os sets. O Montes Claros, mesmo em casa e com apoio da torcida, buscou o empate, mas acabou falhando no momento da definição e pagou com a derrota. Maior pontuador (20 acertos), o oposto Rivaldo, do Campinas, foi eleito o melhor em quadra, por meio de votação popular, e recebeu o Troféu Viva Vôlei.

Tags: montes claros quartas playoffs campinas mineiro superliga