Avaí
None

CORONAVÍRUS

Avaí oferece CT para Internacional treinar fora de Porto Alegre

Colorado não tem autorização do governo do Rio Grande do Sul para treinos com contato físico

postado em 05/07/2020 13:51 / atualizado em 05/07/2020 15:21

(Foto: Leandro Boeira/Avaí FC)
O momento de pandemia do coronavírus também abre espaço para que a boa relação entre clubes de futebol seja comprovada. Por isso, o Avaí fez questão de estender uma ajuda ao Internacional, caso seja necessário.

"Caso o meu amigo Marcelo (Medeiros, presidente do Inter) precise, o nosso Centro de Treinamento está à disposição do Internacional. Nossos treinamentos começam às 15h. Então, o Inter pode treinar de manhã. Temos três campos e mais o gramado da Ressacada. Seria tranquilo um revezamento", explicou o presidente do Avaí, Francisco Battistotti, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Por enquanto, o Internacional não tem a liberação no Rio Grande do Sul para treinos com contato físico. A expectativa do Colorado é que essa restrição acabe até o final da próxima semana. Por esse motivo, o Grêmio já programou treinos no interior catarinense, na cidade de Criciúma.

No entanto, a cidade de Florianópolis também ainda não liberou atividades com contato.  Mas as palavras do prefeito Gean Loureiro apontam que os treinos completos poderão ser feitos a partir de, no máximo, quinta-feira.

Tags: serieb futnacional coronavirus internacionalrs seriea avaisc