Vôlei
None

VÔLEI FEMININO

Minas anuncia renovação com mais uma campeã para próxima temporada

Levantadora Pri Heldes permanecerá no grupo minas-tenista

postado em 30/04/2021 19:53 / atualizado em 30/04/2021 20:03

(Foto: Orlando Bento/MTC)

O Minas anunciou a permanência de mais uma jogadora do grupo campeão da Superliga Feminina 2020/21 e também da Copa Brasil. A levantadora Pri Heldes, de 29 anos, acertou a renovação de contrato e continuará no clube mineiro para a temporada 2021/22. Ela é a sétima atleta a ter o vínculo prolongado com o MTC. 

Pri Heldes é reserva de Macris, uma das principais jogadoras do Minas e que foi convocada para a Seleção Brasileira. As duas estão asseguradas no clube para a próxima temporada, assim como as centrais Carol Gattaz e Thaisa, a líbero Léia, a ponteira Pri Daroit, a oposta Danielle Cuttino e o técnico Nicola Negro. 

Pri Heldes disse que a continuidade do trabalho no Minas será importante para todas as partes. Ela vê o grupo forte para brigar por mais conquistas. “Eu estou muito feliz com a minha renovação. Me sinto em casa aqui no clube. Vejo esta permanência como uma oportunidade única de poder dar continuidade no trabalho coletivo que fizemos nessa última temporada. Tenho certeza que ficar por aqui também vai contribuir muito para meu crescimento profissional. Espero ajudar a nossa equipe a conquistar novos títulos”, destacou.

Pri Heldes participou das conquistas minas-tenistas na temporada passada. Além da Superliga Feminina e da Copa Brasil, o clube faturou o título do Campeonato Mineiro. Em todas as decisões, desbancou o rival Praia Clube, de Uberlândia. O MTC espera anunciar mais novidades nos próximos dias.  

Tags: contrato superliga minas levantadora Pri Heldes