None

CAMPEONATO MINEIRO

FMF define datas e horários dos duelos das quartas de final do Campeonato Mineiro

Dos quatro jogos, três serão no sábado e apenas um no domingo

postado em 12/03/2018 15:18 / atualizado em 12/03/2018 16:55

Marcos Vieira/EM/D.A Press
A FMF divulgou na tarde desta segunda-feira os horários das partidas de quartas de final do Campeonato Mineiro, que serão disputadas no próximo fim de semana. Os horários dos jogos foram definidos pela TV Globo, detentora dos direitos de transmissão da competição.

Três confrontos estão marcados para sábado (17): Cruzeiro x Patrocinense, às 16h, no Mineirão; Tupi x Tombense, às 17h, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora; e América x Boa, às 19h, no Independência. A única partida de domingo (18) será entre Atlético e URT, às 16h, no Independência.

As quartas de final do Campeonato Mineiro serão decididas apenas em jogos de ida, com mando de campo da equipe melhor colocada na fase classificatória. Se houver algum empate, o classificado será conhecido em disputa por pênaltis.

Na semifinal e na final haverá jogos de ida e volta. Os clubes de melhor campanha na primeira fase farão a segunda partida em casa e terão a vantagem do empate em caso de igualdade no placar agregado. A grande decisão do Estadual será em 8 de abril.

Veja a data e o horário das partidas de quartas de final do Campeonato Mineiro:

Sábado

16h - Cruzeiro x Patrocinense - Mineirão
17h - Tupi x Tombense - Radialista Mário Helênio
19h - América x Boa - Independência

Domingo

16h - Atlético x URT - Independência

Tags: interiormg futnacional cruzeiroec atleticomg americamg