None

CAMPEONATO MINEIRO

FMF altera estreias de América, Atlético e Cruzeiro no Mineiro

Mudanças vão até a quinta rodada, segundo nota oficial da Federação Mineira

postado em 18/02/2021 20:13 / atualizado em 18/02/2021 20:25

(Foto: Divulgação)
A Federação Mineira de Futebol promoveu nesta quinta-feira, 18, mudanças nos jogos de estreia de América, Atlético e Cruzeiro no Campeonato Mineiro. A nota oficial da entidade ainda altera datas e horários em partidas até a quinta rodada do Estadual.

Na primeira rodada, o jogo entre Uberlândia e Cruzeiro, inicialmente marcado para domingo, dia 28 de fevereiro, às 10h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, foi antecipado para o sábado, dia 27, às 16h30

Já o América estreará no Mineiro diante do Boa Esporte, no Independência, no sábado, dia 27, às 19h, e não mais no domingo, às 16h, como previa a tabela original.

A partida de estreia do Atlético, contra a URT, foi mantida para o domingo, dia 28, no Mineirão, mas passou das 16h para as 18h15.

Segunda rodada


Pela segunda rodada, o confronto entre Athletic Club e América, inicialmente marcado para quarta-feira, 3 de março, às 15h, no Estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei, será realizado na mesma data, mas às 19h15. O local da partida está indefinido, segundo a FMF.

A partida entre Cruzeiro e Caldense, pela segunda rodada, foi confirmada para quarta-feira, dia 3 de março, mas passou das 20h para as 21h30, no Mineirão.

Já o duelo entre Tombense e Atlético, pela segunda rodada, passou de quarta-feira, dia 3 de março, às 19h, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, para quinta-feira, dia 4, às 21h

Terceira rodada


A partida entre Pouso Alegre e América, pela terceira rodada, marcada inicialmente para domingo, dia 7 de março, às 15h, no Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi, em Pouso Alegre, foi antecipada para sábado, dia 6, às 19h, no mesmo local.

Da mesma forma, URT e Cruzeiro, que jogariam por esta rodada no domingo, dia 7 de março, às 16h, no Zama Maciel, em Patos de Minas, medirão forças no sábado, dia 6, às 21h.

O jogo entre Atlético e Uberlândia foi mantido para o domingo, dia 7 de março, no Mineirão, mas passou das 16h para as 20h30.

Quarta rodada


A Federação Mineira promoveu mudanças também nos duelos de América e Atlético pela quarta rodada.

O jogo entre Patrocinense e Atlético, marcado inicialmente para domingo, dia 14 de março, às 16h, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, foi antecipado para sábado, dia 13, às 19h, no mesmo local. 

Já o confronto entre América e Caldense, que na tabela original era previsto para domingo, dia 14 de março, às 16h, no Independência, passou para as 20h30.

Quinta rodada


Na quinta rodada, apenas o Atlético teve partida alterada pela FMF. O duelo com o Coimbra estava marcado para domingo, dia 21 de março, às 16h, no Mineirão, e foi antecipado para sábado, dia 20, às 16h30.

Tags: cruzeiro atlético mineiro américa mudanças tabela estreias americamg atleticomg cruzeiroec