None

COLUNA JOGO RÁPIDO

'Joia' do Atlético assina com agência de empresário que negociou Coutinho, Willian e Bernard

Jovem faz parte do elenco do time sub-15 do Galo

postado em 13/09/2019 09:00 / atualizado em 13/09/2019 09:43

<i>(Foto: Pedro Souza/Atlético)</i>
Destaque da categoria sub-15 do Atlético, o zagueiro Rômulo assinou contrato com agência liderada pelo empresário Giuliano Bertolucci, responsável direto pela venda de Bernard para o Shakhtar Donetsk, em 2013, por 25 milhões de euros.

Quem é o garoto?


Rômulo, de 15 anos, chegou ao Atlético em 2017. Desde que foi contratado para a base do alvinegro, se tornou figura constante nas convocações para a Seleção Brasileira Sub-15. Pelo clube, são 22 partidas e três gols.

O agente


O zagueiro foi apresentado ao Atlético pelo empresário Cristiano Hosken, da CH Esportes. Rômulo foi aprovado pela comissão técnica e, desde então, é titular da defesa alvinegra na categoria.

A parceria


Hosken assinou uma parceria para dividir a gestão da carreira de Rômulo com Carlos Meinberg Neto, que trabalha com Giuliano Bertolucci. 

Bertolucci


Responsável por negociar Bernard com o Shakhtar Donetsk, em 2013, Bertolucci é um dos empresários mais poderosos do futebol. Na cartela de agenciados estão nomes como Marquinhos, Philippe Coutinho e Willian, todos campeões da Copa América 2019. 

Outro agenciado


Recentemente, o volante Neto, da equipe sub-17 do Atlético, também acertou com uma empresa que se destaca nas negociações de jogadores. O meio-campista fechou com a TFM Agency, antiga Traffic, que cuida da carreira do atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo mercadobola