Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Flamengo x Fluminense: SBT define comentaristas de transmissão da final do Carioca

Ex-jogadores farão parte da equipe de transmissão com o narrador Téo José

postado em 14/07/2020 18:05 / atualizado em 14/07/2020 18:31

(Foto: Reprodução/Fox Sports)

O SBT fechou acordo com os ex-jogadores Carlos Alberto e Athirson para serem comentaristas da transmissão da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h. Eles farão parte da equipe ao lado do narrador Téo José, que foi cedido pela FOX Sports para a decisão. 

 

Segundo o UOL Esporte, Zico e Rivellino participarão de casa, já que fazem parte do grupo de risco da COVID-19. O jogo será transmitido dos estúdios do canal de televisão, em São Paulo.

Em Minas, a decisão será transmitida para todo o estado por meio da TV Alterosa, afiliada do SBT.

Carlos Alberto e Athirson são nomes conhecidos na televisão brasileiro. O primeiro participava do programa ‘Jogo Sagrado’, da FOX Sports, mas não teve o contrato renovado. Athirson também passou pelo canal como comentarista entre 2012 e 2015.  

 

Carlos Alberto foi revelado pelas categorias de base do Fluminense, em 2003. Ele foi contratado pelo Porto, de Portugal, no ano seguinte, onde foi campeão da Liga dos Campeões. No Tricolor, ele também foi campeão da Copa do Brasil em 2007. 

 

Já Athirson veio da base rubro-negra. Ele conquistou os títulos da Copa Mercosul de 1999, e dos Campeonatos Cariocas de 1996 e 1999 pelo Flamengo. O ex-jogador também coleciona passagens por Santos, Cruzeiro, Portuguesa e Botafogo.

 

Tags: sbt flamengorj fluminenserj carlos alberto athirson esportenatv