Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

FA Cup, final do Paranaense, MLS e Mexicano: veja jogos do DAZN no fim de semana

Arsenal e Chelsea jogam às 13h30 deste sábado na briga pelo troféu da FA Cup

postado em 31/07/2020 16:08 / atualizado em 31/07/2020 16:28

(Foto: DAZN/reprodução)
A plataforma de streaming DAZN terá ampla programação neste fim de semana (1 e 2 de agosto), com destaque para a final da FA Cup (Copa da Inglaterra), entre Arsenal e Chelsea; o duelo de ida da decisão do Campeonato Paranaense, entre Athletico e Coritiba; e jogos dos playoffs da MLS Back, liga de futebol dos Estados Unidos.
Para os apaixonados pelo futebol inglês, os rivais londrinos Arsenal x Chelsea jogam às 13h30 deste sábado na briga pelo troféu da FA Cup.

Para o Arsenal, o título vale vaga na Liga Europa, depois de o clube terminar apenas na oitava posição na Premier League, fora das competições europeias. Em caso de título do Chelsea, que já está garantido na próxima Liga dos Campeões, é o Wolverhampton que herdaria a vaga na Liga Europa. 
 
O duelo londrino pela FA Cup terá comentários de Rafael Oliveira e Felipe Rolim. O jogo será transmitido com exclusividade na plataforma do DAZN e terá uma Watch Party no Twitter. Para se arriscar de comentarista neste jogão, basta usar #FACupNoDAZN.




Final do Paranaense


O Athletico garantiu vaga após passar pelo Cascavel com um placar agregado de 5 a 1 em dois jogos. O Coritiba deixou o Cianorte para trás, com um resultado combinado de 5 a 2.





Agora, os dois clubes do estado que disputam a Série A do Brasileirão medem forças em dois jogos para decidir quem fica com a taça do torneio local.
 
DAZN iniciará a cobertura a partir das 15h30 e terá o sinal também via YouTube. A transmissão terá Dudu Monsanto na narração, Rafael Oliveira e Gil Rocha nos comentários e Helena Calil e Mari Fontes na reportagem de campo.

MLS

DAZN também exibirá jogos decisivos do torneio de retomada MLS Is Back, competição norte-americana disputada em Orlando que chega em sua fase de playoffs. Nesta sexta (31) às 20h35, os anfitriões Orlando City jogarão contra o Los Angeles FC. 

Já no sábado (1) às 23h38, o New York City duela com o Portland Timbers. Os dois jogos das quartas de finais também são exclusivos do DAZN e com narração em português.

Campeonato Mexicano

No domingo, às 14h, Toluca e Atletico San Luís medirão forças pelo Campeonato Mexicano.

Automobilismo

Uma novidade para os amantes de automobilismo é a estreia da temporada 2020 do Mundial de Superbike da WorldSBK, junto com as corridas do mundial de Supersport de motociclismo das categorias WorldSSP e WorldSSP300. As primeiras duas provas, em Jerez (Espanha), serão neste sábado (1), a partir das 8h30, e no domingo (2), a partir das 5h45. A prova terá transmissão do narrador Guto Nejaim.

O DAZN

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90.
 
Confira a agenda das transmissões do DAZN no fim de semana:
 
Sexta, 31/07
Mesa redonda -19h - KOEL (E-Sports)
 
Sábado, 01/07
Jerez Race 1 WSBK - 8h30 - Superbike World Championship
Jerez Race 1 WSSP - 10h - Superbike World Championship
Jerez Race 1 WSSP300 - 11h15 - Superbike World Championship
Domingo, 02/07
Jerez Superpole Race WSBK - 5h45 - Superbike World Championship
Jerez Race 2 WSSP - 7h15 - Superbike World Championship
Jerez Race 2 WSBK - 8h30 - Superbike World Championship
Jerez Race 2 WSSP300 - 10h - Superbike World Championship

Tags: estadual serieb mexicano futinternacional futnacional atleticopr mls seriea inglesfut coritibapr