Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Bertozzi: 'Resultado não foi o melhor, mas atuação do Atlético é um alento'

Galo foi melhor que o Grêmio em grande parte do jogo, diz comentarista

postado em 21/01/2021 09:19 / atualizado em 21/01/2021 09:29

(Foto: Divulgação / ESPN)

O Atlético esteve perto da vitória sobre o Grêmio, em Porto Alegre, nessa quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, mas levou o empate aos 40 minutos do segundo tempo, gol marcado por Éverton. Para o comentarista Leonardo Bertozzi, da ESPN, a atuação foi um alento.

"Acho que, pelo lado do Atlético, o resultado não foi o melhor possível, porque estava ganhando até os 40m do segundo tempo, mas acho que a atuação é um alento. O Atlético fez um jogo bom, muito bom, em um campo em que normalmente não joga bem. Se a gente considerar que a tabela só oferece um confronto direto na última rodada, se for mesmo um confronto direto, tem que saber o que o Palmeiras vai querer até o fim, é possível (o título Brasileiro)".   

Bertozzi avaliou o empate entre Atlético e Grêmio como um dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro.

"Foi um super jogo, um dos melhores que já assisti neste campeonato, muito conteúdo técnico, tático. O Sampaoli leva a melhor na batalha do planejamento do jogo em si, do planejamento inicial, com uma escalação com três zagueiro, mas que sem bola eram linhas de quatro, com o Arana na segunda linha, com Keno e Vargas como atacantes. O Arana fez um ótimo jogo, faz ótimo campeonato", disse.

Tags: galo atleticomg gremiors seriea