2

Atlético 'muito fraco' e Palmeiras 'covarde': Mauro Cezar analisa duelo

Mineiros e paulistas empataram por 0 a 0 em jogo pela semifinal da Libertadores

21/09/2021 23:26 / atualizado em 22/09/2021 00:06
compartilhe
Mauro Cezar comentou duelo entre Palmeiras e Atlético, pela Copa Libertadores
foto: Youtube/SBT/Reprodução

Mauro Cezar comentou duelo entre Palmeiras e Atlético, pela Copa Libertadores

Comentarista do SBT, Mauro Cezar analisou o  empate por 0 a 0 entre Palmeiras e Atlético , válido pela ida da semifinal da Copa Libertadores. Para o jornalista, os mineiros tiveram desempenho "muito fraco", enquanto os paulistas adotaram postura 'covarde' na noite desta terça-feira, no Allianz Parque, em São Paulo. 

"No caso do Palmeiras , foi uma estratégia covarde. Eu não acho aceitável que o Abel Ferreira coloque sua equipe para jogar desta maneira. Ele tem bom elenco, bons jogadores, acho até que as críticas que o elenco recebe hoje são muito em função da estratégia dele", disse Mauro durante a Futlive do SBT. 

"O Atlético foi muito fraco em relação ao volume de jogo, posse de bola e pouco criou. Quando teve o pênalti, perdeu, e não conseguiu chutar uma bola na direção do gol. O jogo foi muito fraco, mas responsabilidade principalmente do técnico do Palmeiras", complementou o jornalista.

O duelo desta terça-feira reservou poucas emoções. A chance mais clara de gol foi o pênalti desperdiçado por Hulk no fim da primeira etapa. O atacante do Atlético acertou a trave direita do goleiro Weverton.

A única finalização que acertou o gol saiu dos pés do atacante Rony , do Palmeiras. Aos 12' do primeiro tempo, o camisa 7 arriscou de canhota, de fora da área, e praticamente recuou para o goleiro Everson. A bola foi tão fraca que o arqueiro alvinegro nem se deu o trabalho de agarrar com as mãos: dominou-a, mansamente, com os pés.

A decisão da vaga será na próxima terça-feira, às 21h30, no Mineirão . Diferentemente do jogo desta noite, a partida no Gigante da Pampulha terá a presença dos torcedores atleticanos. A maior parte dos ingressos disponibilizados já foi vendida.

Para o Atlético se classificar no tempo normal, precisa vencer o jogo. Novo empate sem gols leva a disputa da vaga na decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado favorece ao time paulista.

Palmeiras 0 x 0 Atlético: fotos da semifinal da Copa Libertadores, em São Paulo



Compartilhe