2

SBT e TV Alterosa registram altos índices no Ibope com Palmeiras x Atlético

Paulistas e mineiros empataram por 0 a 0 jogo pela semifinal da Libertadores

22/09/2021 00:22
compartilhe
Palmeiras e Atlético empataram por 0 a 0 em jogo de ida da semifinal da Libertadores
foto: Pedro Souza/Atlético

Palmeiras e Atlético empataram por 0 a 0 em jogo de ida da semifinal da Libertadores

O empate por 0 a 0 entre Palmeiras e Atlético, no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores , na noite desta terça-feira, no Allianz Parque, em São Paulo, registrou altos índices de audiência no SBT e na TV Alterosa

Os números do Ibope apontam que, na Grande São Paulo, o SBT marcou 14,8 pontos de média entre 21h30 e 23h21, com picos de 16,5. 


Em campo, Palmeiras e Atlético não fizeram um grande jogo. Embora visitantes, os mineiros tiveram mais volume de jogo e quase abriram o placar aos 40' do primeiro tempo, quando Hulk desperdiçou um pênalti. 

Em todo o jogo, o Palmeiras teve apenas uma finalização no gol. Aos 12' do primeiro tempo, Rony arriscou de canhota, de fora da área, mas praticamente recuou para o goleiro Everson.

A decisão da vaga será na próxima terça-feira, às 21h30, no Mineirão . Diferentemente do jogo desta noite, a partida no Gigante da Pampulha terá a presença dos torcedores atleticanos. A maior parte dos ingressos disponibilizados já foi vendida.

Para o Atlético se classificar no tempo normal, precisa vencer o jogo. Novo empate sem gols leva a disputa da vaga na decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado favorece ao time paulista.

Palmeiras 0 x 0 Atlético: fotos da semifinal da Copa Libertadores, em São Paulo




Compartilhe