Futebol Feminino
None

FUTEBOL FEMININO

Cruzeiro contrata lateral-esquerda Rebeca, ex-Grêmio, para equipe feminina

Jogadora foi a oitava contratação feita pela Raposa para reforçar o elenco celeste em 2021

postado em 13/01/2021 11:55 / atualizado em 13/01/2021 12:05

(Foto: Divulgação/ Grêmio)
 
O Cruzeiro anunciou, nesta quarta-feira, sua oitava contratação para compor o elenco da equipe feminina nesta temporada. O clube celeste acertou com a lateral-esquerda Rebeca. Em 2020, a atleta disputou o Campeonato Brasileiro Feminino pelo Grêmio. 
Natural de Lorena-SP, Rebeca Monteiro, de 28 anos, se destaca pela forte marcação e velocidade. Ela tem uma carreira vitoriosa. Já foi campeã pernambucana, da Copa do Nordeste e da Taça São Paulo. 

Entusiasmada para vestir o uniforme celeste, Rebeca não escondeu a ansiedade pelo começo da temporada. Além disso, a lateral-esquerda projetou títulos para as Cabulosas neste ano.

“Primeiro quero agradecer a Deus por mais esta oportunidade de mostrar o meu trabalho. Creio que será um ano abençoado para todos nós e eu chego para somar, tanto dentro quanto fora de campo. Acredito muito que um grupo forte é um grupo unido e minhas expectativas para este ano são as melhores possíveis", projetou a defensora.
 
"Acho que o principal objetivo é chegar à fase final do Brasileiro e colocar o Cruzeiro no lugar de destaque que ele merece. Neste grande clube, sonho também com a chance de ser convocada para a seleção. Nunca se sabe. Vamos trabalhar muito e creio que o momento está propício para grandes conquistas”, concluiu.

Antes da chegada da jogadora, o Cruzeiro anunciou a contratação de outras sete atletas: a goleira Carol Aquino, a zagueira colombiana Jéssica Romero, a volante Carol Shimo, as meio-campistas Stephanie Zuniga e Mayara Vaz e as atacantes Marília e Pâmela.
 

FICHA TÉCNICA


Posição: Lateral-esquerda 
Nome: Rebeca Adina do Prado Monteiro
Data de nascimento: 28/10/1992
Cidade: Lorena - SP

Tags: cruzeiroec interiormg futnacional mercadobola futfeminino