2

Piloto Charles Leclerc tem relógio de 2 milhões de euros roubado na Itália

Luxuosa peça usada pelo piloto da Ferrari é da marca suíça Richard Mille e foi roubada quando ele tirava foto com fãs em rua da cidade italiana de Viareggio

20/04/2022 13:28 / atualizado em 18/07/2022 13:32
compartilhe
Um dos ladrões arrancou o relógio do pulso de Charles Leclerc, que tentou persegui-lo
foto: Con Chronis / AFP

Um dos ladrões arrancou o relógio do pulso de Charles Leclerc, que tentou persegui-lo

O relógio de luxo que foi roubado do piloto monegasco Charles Leclerc em uma rua da cidade de Viareggio, na Itália, pode custar 2 milhão de euros.

De acordo com os investigadores locais, o acessório do atual líder do campeonato de pilotos da Fórmula 1 é um Richard Mille RM 67-02. Um protótipo do relógio já chegou a ser vendido em um leilão em 2021 por quase 2 milhões de euros.

Os policiais de Viareggio, que são liderados pro Edoardo Cetola, prosseguem com as investigações. Os agentes já visualizaram as câmeras de segurança da área onde ocorreu o incidente.

Tudo aconteceu por volta das 23h (horário local), quando Leclerc estava tirando fotos com alguns fãs. Um dos ladrões fingiu estar entre eles e rapidamente tirou o relógio do pulso do piloto da Ferrari.

Entre as várias versões em análise, os bandidos fugiram em uma scooter e desapareceram em uma estrada de terra que leva ao pinhal do Ponente. Leclerc, por sua vez, até teria tentado perseguir os criminosos.

Richard Mille RM 67-02, modelo que Charles Leclerc usava
foto: Reprodução

Richard Mille RM 67-02, modelo que Charles Leclerc usava



Compartilhe