Copa América
None

COPA AMÉRICA

Dois setores estão com ingressos esgotados para semifinal que terá Brasil no Mineirão

Seleção Brasileira estará em campo na próxima terça-feira, no Gigante da Pampulha

postado em 28/06/2019 14:32 / atualizado em 28/06/2019 14:40

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)</i>
Já não existem mais ingressos das categorias 3 e 4, e nem bilhetes de meia-entrada para a semifinal da Copa América, que será disputada no Mineirão, com a presença da Seleção Brasileira, na próxima terça-feira. Restam apenas os das categorias 1, que custam R$ 590, e 2, ao preço de R$ 390. Os torcedores podem comprar seus bilhetes no site ingressos.copaamerica.com.

A organização local registrou, durante a madrugada de quinta para sexta-feira, tão logo o Brasil confirmou a classificação ao vencer o Paraguai nos pênaltis, um grande movimento no site de compra de ingressos. Se durante a fase de grupos, o Mineirão registrou a menor média de público entre todas as sedes, a semifinal deverá elevar este número.

O Mineirão recebeu os jogos Uruguai 4 x 0 Equador, Argentina 1 x 1 Paraguai, Bolívia 1 x 3 Venezuela e Equador 1 x 1 Japão, com média de 13.860.

Em função do alto movimento, esgotaram-se os ingressos da reserva técnica colocada à venda para os setores 1 e 2. Até quinta-feira haviam sido vendidos 30 mil ingressos, mesmo antes da definição de qualquer seleção que estaria na partida. Mas o balanço indica que, após a classificação do Brasil, o número aumentou bastante.

O fato de o Brasil jogar em Belo Horizonte faz com que os organizadores prevejam que os 61.846 lugares disponíveis no Mineirão sejam totalmente vendidos.

Os ingressos para a partida, marcada para as 21h30, devem ser retirados no Boulevard Shopping (Avenida dos Andradas, 3000 – Loja: 2034/2035 – Piso 2 – Bairro Santa Efigênia). O horário de atendimento é das 10h às 20h, todos os dias da semana, inclusive nos fins de semana.

Para retirar o seu ingresso, o torcedor deve levar impresso o voucher gerado no ato da compra, apresentar um documento de identificação com foto e o cartão de crédito usado na compra. Quem tiver direito à gratuitdade, deve levar um documento que ateste a cvondição.

O ingresso será entregue somente ao titular da compra. Caso ocorra algum impedimento, o titular pode dar uma procuração para que terceiros retirem o tíquete. É necessário ressaltar que, além da procuração, os demais documentos do titular do bilhete também serão exigidos.

Tags: Seleção Brasileira copaamerica selefut mineirão