2

Emanuel Carneiro participará do Clube dos Setoristas de segunda-feira (6)

A 5ª edição do Clube dos Setoristas receberá o ex-presidente da Rádio Itatiaia e será transmitida ao vivo no canal do Portal Uai no Youtube e no Superesportes

03/06/2022 15:46 / atualizado em 03/06/2022 15:46
compartilhe
Emanuel Carneiro é um dos principais nomes da crônica esportiva mineira
foto: Renato Weil/Estado de Minas

Emanuel Carneiro é um dos principais nomes da crônica esportiva mineira

Ex-presidente da Rádio Itatiaia, Emanuel Carneiro participará na próxima segunda-feira (6), às 11h, do episódio #5 do podcast Clube dos Setoristas. O programa será transmitido ao vivo no canal do Portal Uai no Youtube e no Superesportes.



Em seu quinto episódio, o Clube dos Setoristas será apresentado por Kelen Cristina, subeditora do Superesportes e colunista do Estado de Minas, e ainda terá as participações de Lucas Bretas e Luiz Henrique Campos, setoristas de Atlético e Cruzeiro, respectivamente.

Emanuel Carneiro e a equipe do Superesportes vão analisar os jogos do Cruzeiro, pela Série B do Campeonato Brasileiro, e de América e Atlético, pela Série A. Temas como SAF, Seleção Brasileira e Copa do Mundo também estarão na pauta.

Criado em maio, o podcast Clube dos Setoristas recebeu nos seus primeiros episódios Cadu Doné, Bob Faria, Procópio Cardozo Neto e Jorge Nicola.

Emanuel Carneiro na Rádio Itatiaia


Fundada em 1952, a Itatiaia sempre teve no comando a família Carneiro. Emanuel assumiu a presidência da rádio em 1994, depois da morte de Januário Carneiro , seu irmão e fundador da rádio.

Em maio de 2021, o empresário Rubens Menin, dono de conglomerado que inclui a MRV Engenharia, a CNN Brasil, o Banco Inter e a Log Commercial Properties, comprou a emissora e o comando passou para Diogo Gonçalves.

Compartilhe