2

Assista ao Clube dos Setoristas #13 com Betinho Marques, do 'Fala Galo'

Semana decisiva do Atlético na Libertadores é um dos assuntos do podcast produzido pelo Superesportes e transmitido ao vivo no canal de YouTube do Portal Uai

01/08/2022 12:22 / atualizado em 01/08/2022 12:55
compartilhe
Em seu 13º episódio, o Clube dos Setoristas – podcast produzido pela equipe do Portal Superesportes – recebe, às 14h desta segunda-feira (1º/8), Betinho Marques, do blog 'Fala, Galo'. O programa será transmitido ao vivo, pelo canal do Portal Uai no YouTube.

Betinho Marques é criador do Fala Galo, engenheiro e tem MBA em jornalismo esportivo. É autor de livro sobre o ex-volante alvinegro Zé do Monte, no projeto Pai e Filho, e recentemente lançou o livro “A Cachorrada Venceu”.

O programa terá a apresentação do repórter João Vitor Marques e a participação de Túlio Kaizer e Pedro Leite, que também integram a equipe de reportagens do Superesportes.

Clube dos Setoristas começa às 14h e é transmitido no canal do Portal Uai, no YouTube
foto: Clube dos setoristas/Superesportes

Clube dos Setoristas começa às 14h e é transmitido no canal do Portal Uai, no YouTube



O Clube dos Setoristas vai abordar, entre outros assuntos, a semana decisiva do Atlético, que enfrenta o Palmeiras na quarta-feira, no Mineirão, pela rodada de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

A estreia de Cuca, na derrota para o Internacional por 3 a 0, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, e o que esperar da volta do treinador à Cidade do Galo também serão tema do debate.

A vitória de virada do América sobre o Avaí, que permitiu ao Coelho se distanciar um pouco mais da zona de rebaixamento da Série A, é outro assunto que será comentado no programa.

Ainda: a caminhada do Cruzeiro de volta à elite do futebol brasileiro. No sábado, a equipe celeste empatou com o Brusque e fará, na noite de sábado, duelo caseiro com o Tombense, na Série B.
Compartilhe