2

Clube dos Setoristas #12: veja o podcast com o jornalista Humberto Martins

Podcast do Superesportes que comenta o futebol brasileiro chega ao 12º episódio nesta segunda-feira e é exibido ao vivo, às 14h, pelo canal do Uai no YouTube

25/07/2022 12:20 / atualizado em 25/07/2022 12:42
compartilhe

Os momentos de América, Atlético e Cruzeiro no Campeonato Brasileiro estarão em debate nesta segunda-feira (25), às 14h, no 12º episódio do podcast Clube dos Setoristas. O convidado de hoje é o jornalista Humberto Martins, da Rádio 98 e produtor de conteúdo das redes sociais do Superesportes.

O programa será apresentado pelo repórter João Vitor Marques e terá participação da subeditora e colunista do Estado de MInas/Superesportes Kelen Cristina e do repórter Matheus Muratori.

Serão debatidas os resultados do fim de semana – a derrota de virada do Atlético para o Corinthians, no Mineirão, e a vitória do América sobre o Atlético-GO, fora de casa, ambas pela Série A, além do triunfo do Cruzeiro sobre o Bahia, no Gigante da Pampulha, pela Segunda Divisão Nacional.

Ainda: a volta de Cuca ao comando do Galo, a perspectiva para o confronto do Coelho com o São Paulo, na quinta-feira, na rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil e a semana da Raposa. 

O Clube dos Setoristas será transmitido ao vivo, no canal do Portal Uai, no YouTube, a partir das 14h. O internauta pode participar enviando perguntas e comentários no chat.

O  12º episódio do Clube dos Setoristas debate, nesta segunda-feira, a rodada do futebol mineiro com a presença do jornalista Humberto Martins
foto: Clube dos Setoristas/superesportes

O 12º episódio do Clube dos Setoristas debate, nesta segunda-feira, a rodada do futebol mineiro com a presença do jornalista Humberto Martins

 


Compartilhe