2

Assista ao Clube dos Setoristas #14 com Vinicius Grissi, da 98FM

Podcast debate derrota do Atlético e vitórias de América e Cruzeiro no fim de semana; acompanhe nesta segunda, às 14h, ao vivo no canal de YouTube do Portal Uai

08/08/2022 11:45
compartilhe
Os momentos de América, Atlético e Cruzeiro no Campeonato Brasileiro estarão em debate nesta segunda-feira (8), a partir das 14h, no 14º episódio do podcast Clube dos Setoristas. O convidado de hoje é o jornalista Vinicius Grissi, da Rádio 98FM. O programa será transmitido ao vivo pelo canal do Portal Uai no YouTube.

O programa será apresentado pelo jornalista João Vitor Marques, com participação de Lucas Bretas e Pedro Leite, que também integram a equipe de reportagem do Superesportes.

No Clube dos Setoristas serão debatidos os resultados dos times mineiros no fim de semana.  No sábado, o América superou o Juventude, em Caxias do Sul, por 1 a 0, e completou a terceira vitória seguida no Brasileirão. 

Também no sábado, o Cruzeiro venceu o Tombense por 2 a 0, no Mineirão, e deu mais um importante passo rumo ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. A Raposa lidera a Segunda Divisão Nacional.
 
Já o Atlético, antes do confronto decisivo com o Palmeiras pelas quartas de final da Copa Libertadores, voltou a ser derrotado de virada no Campeonato Brasileiro - perdeu por 3 a 2, no Mineirão, para o Athletico-PR, no domingo. O programa também abordará o jogo decisivo para o Galo no torneio sul-americano. 

O internauta pode participar do Clube dos Setoristas enviando perguntas e comentários no chat do YouTube. 

Clube dos Setoristas começa às 14h e é transmitido no canal do Portal Uai, no YouTube
foto: Clube dos setoristas/Superesportes

Clube dos Setoristas começa às 14h e é transmitido no canal do Portal Uai, no YouTube





Compartilhe