2

Palmeiras vence Atlético no mano a mano do Clube dos Setoristas; assista

Durante podcast do Superesportes, Betinho Marques, Túlio Kaizer e Pedro Leite participaram de votação para eleger o time ideal entre Galo e Verdão

Clube dos Setoristas promoveu mano a mano entre elencos de Atlético e Palmeiras
foto: Superesportes/Portal UAI

Clube dos Setoristas promoveu mano a mano entre elencos de Atlético e Palmeiras


Nesta segunda-feira (25), o podcast Clube dos Setoristas, do Superesportes e do Portal UAI, recebeu Betinho Marques, do portal Fala Galo. Os jornalistas cravaram vitória do Palmeiras em um "mano a mano" contra o Atlético. As equipes se enfrentarão pela Copa Libertadores da América. Assista ao vídeo abaixo.


Clube dos Setoristas vai ao ar todas as segundas-feiras, às 14h, no Youtube do Portal Uai. A última edição teve apresentação de João Vitor Marques e participação dos repórteres Túlio Kaizer e Pedro Leite.

Durante o programa, a formação votada em conjunto pelos participantes teve vantagem palmeirense. Contando com o pleito dos treinadores, foram sete nomes do Palmeiras e cinco do Atlético escolhidos.

O time ideal foi formado com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Junior Alonso e Guilherme Arana; Danilo, Zé Rafael, Zaracho e Gustavo Scarpa; Dudu e Hulk; técnico: Cuca.
 

Quem é o favorito a ganhar a Libertadores para as casas de apostas?

 

Cabe destacar que os eleitos Guilherme Arana e Zaracho podem ficar de fora do confronto contra o Verdão por problemas musculares. Na votação, a comparação entre os primeiros volantes foi feita com Otávio e Danilo, já que Allan, do Galo, terá de cumprir suspensão.

Atlético e Palmeiras medirão forças às 21h30 desta quarta-feira (3), no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pelas quartas de final da Libertadores.

Compartilhe