COLUNA JOGO RÁPIDO

Marcelo Djian de olho no Cruzeiro

Diretor de futebol do clube a partir de janeiro, ele acompanhou duelo em SP

postado em 01/11/2017 14:53 / atualizado em 01/11/2017 15:11

Escolhido para ser o diretor de futebol a partir de janeiro, na gestão de Wagner Pires de Sá, Marcelo Djian esteve nas arquibancadas do Allianz Parque no empate do Cruzeiro por 2 a 2 com o Palmeiras, na última segunda-feira. Sua filha, que também assistiu ao duelo pelo Campeonato Brasileiro, fez a foto ao lado do pai e publicou em seu Instagram pessoal (veja imagem abaixo).

Equipe de transição

A intenção de Pires de Sá e Itair Machado, chefe do departamento a partir de janeiro, era que Djian fizesse parte oficialmente da equipe de transição das gestões. Mas a ideia encontrou resistência em Gilvan de Pinho Tavares, que não aceita novas pessoas na direção antes do fim de seu mandato e também não admite desligar Klauss Câmara, atual diretor de futebol.

Pitacos de longe

Apesar de seguir em São Paulo, cuidando da mudança para Belo Horizonte, Marcelo Djian tem participado do planejamento do Cruzeiro para a próxima temporada. Extraoficialmente, ele dá palpites a Itair Machado e ajuda nos primeiros contatos do mercado de transferências. Ele, porém, não atende telefonemas da imprensa e não comenta sobre a nova função a partir de 2018.

Reprodução

Tags: Marcelo Djian cruzeiro cruzeiroec interiormg mercadobola