None

COLUNA JOGO RÁPIDO

Cruzeiro ainda engorda Natal de Paulo Bento

Treinador português, que ficou 75 dias no cargo, ainda recebe acerto

postado em 15/11/2017 09:00 / atualizado em 16/11/2017 14:52

Arquivo/Estado de Minas
Demitido pelo Cruzeiro em julho de 2016, 75 dias depois de ser contratado, o técnico Paulo Bento ainda terá um Natal farto às custas da Raposa. As parcelas do acerto do português, pagas pelo clube, se encerrarão apenas em janeiro de 2018.

17 parcelas

A multa rescisória do ex-comandante da Seleção Portuguesa superou os R$ 2 milhões e foi dividida em 17 vezes, entre setembro de 2016 e janeiro de 2018. 

Grécia

Depois de deixar o Cruzeiro, Paulo Bento esteve à frente do Olympiacos da Grécia entre agosto de 2016 e março deste ano.

Hora difícil

Ironicamente, enquanto Paulo Bento ainda recebe do Cruzeiro, o presidente Gilvan de Pinho Tavares encontra sérias dificuldades para arcar com a folha salarial dos profissionais que hoje defendem o clube. 

Salários

O salário de outubro ainda não foi pago. Justamente por isso, Gilvan decidiu negociar 25% dos direitos do lateral Diogo Barbosa com o Palmeiras. Com os cerca de R$ 5 milhões que entrarão nos cofres, o presidente espera completar a folha vencida.

Reta final complicada

Como novas receitas estão previstas apenas para janeiro, Gilvan de Pinho Tavares terá sérias dificuldades para honrar as folhas de novembro, dezembro e o 13º salário.

Tags: jogo rápido paulo bento cruzeiro dívidas cruzeiroec mercadobola interiormg futinternacional portuguesfut