None

COLUNA JOGO RÁPIDO

Alexandre Mattos, o dono da festa

Diretor-executivo de futebol do Palmeiras foi 'atração' em visita a BH

postado em 30/01/2018 20:20 / atualizado em 30/01/2018 20:55

Rádio Itatiaia/divulgação/Twitter


Muitos flashes

Entre os mais de duzentos convidados do Troféu Guará, realizado pela Rádio Itatiaia na última segunda-feira, no Buffet Catharina, em Belo Horizonte, o diretor-executivo de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, acabou se tornando uma atração à parte. Mesmo num ambiente repleto de dirigentes e jogadores dos clubes mineiros, ele foi um dos mais assediados. Pelo elevado número de fotos e selfies, Mattos parecia 'o dono da festa'.

Ídolo?

Pelo seu passado vitorioso no Cruzeiro, com o bicampeonato brasileiro em 2013 e 2014 na função de diretor de futebol, Alexandre Mattos foi mais procurado por torcedores celestes e ainda concedeu entrevistas a canais de torcidas organizadas do clube.

Trânsito livre

Agitado como sempre, Alexandre Mattos não parou um minuto sequer enquanto esteve na premiação do Guará. Conversou com torcedores, jornalistas e participou de resenhas animadas com dirigentes, jogadores e outras personalidades do futebol. O diretor palmeirense integrou rodas de conversa com as cúpulas de América, Atlético e Cruzeiro.

Vou levar pro Palmeiras, só que não!

Chamaram a atenção algumas brincadeiras enquanto Mattos esteve próximo do presidente cruzeirense Wagner Pires de Sá, do vice Itair Machado e de algumas estrelas do elenco, como Thiago Neves, Fábio, Arrascaeta, Henrique e companhia. Em dado momento, ele pegou alguns jogadores pelo braço e disse: ‘Vou levar pro Palmeiras”, com bom humor. 

Troféu de Barbosa

Durante a cerimônia, Alexandre Mattos recebeu o prêmio de Diogo Barbosa, ex-Cruzeiro e hoje no Palmeiras, eleito em 2017 o melhor lateral-esquerdo do futebol mineiro.

Tags: cruzeiro cruzeiroec atlético atleticomg américa americamg interiormg futnacional palmeirassp palmeiras paulista2018 seriea libertadores2018