None

COLUNA JOGO RÁPIDO

Jantar entre diretorias de Cruzeiro e Racing terminou com gosto amargo

postado em 27/02/2018 09:49 / atualizado em 27/02/2018 19:07

Reprodução/Twitter Racing Club @RacingClub


É quase uma tradição na Copa Libertadores a diretoria do clube mandante receber a cúpula do adversário para um jantar de confraternização. Isso ocorreu nessa segunda-feira, em Buenos Aires. Os mandatários do Racing convidaram o presidente Wagner Pires de Sá e seus diretores.

Gosto amargo


O encontro, contudo, terminou com a triste notícia da morte do pai do goleiro Fábio. José Ramão de Souza Maciel foi um dos responsáveis por incentivar o goleiro a entrar no futebol. Em Nobres, no Mato Grosso, ele era dono de um clube chamado Ecoplan, onde o filho deu seus primeiros passos no esporte.

Volta ao hotel


Wagner Pires de Sá e companhia retornaram ao hotel tão logo ficaram sabendo da notícia. O Cruzeiro postou uma mensagem de pesar nas redes sociais: “É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do senhor José Ramão de Souza Maciel , pai do nosso goleiro Fábio. Neste momento, destinamos nossas orações aos seus familiares e amigos”.   



Apoio do Racing


O Racing também postou uma nota de solidariedade: “Racing lamenta o falecimento do pai de Fábio, goleiro do Cruzeiro, e envia sinceras condolências ao jogador e a seus familiares neste momento difícil”.




*Com informações de Tiago Mattar, enviado especial a Buenos Aires

Tags: cruzeiroec jantar racing libertadores2018